domingo, 3 de março de 2013

SUSPEITO DE ESTUPRAR GRÁVIDA NO DF

Até quando covardes vão cometer agressão contra as mulheres? Bandidos como este, que deveria estar atrás das grades estava solto fazendo novas vítimas.
Se as Leis existentes não forem cumpridas com rigor, de que adianta discursos inflamados e emocionados quando acontece um crime hediondo como este? As Mulheres são alvos fáceis de ser atingidas, a Mulher Ama demais, Perdoa sempre e confia que o companheiro vai dar proteção a Ela e sua família, mas a maioria das agressões acontecem na calada da noite dentro de casa, onde deveria ser um porto seguro. Denuncie ajude a preservar Vidas. 190 e 180.
1/3/2013 às 15h4

Suspeito de estuprar grávida no DF liga para a polícia e pede para ser preso

DM.COM.BR
OLIVIA PROENÇA
A polícia Civil do Distrito Federal apresentou nesta quinta-feira (27) um homem  de 26 anos, apontado como autor de estupros, entre eles o de uma mulher grávida de nove meses, ocorrido em novembro do ano passado, na Estrutural, região do DF. De acordo com o delegado Flávio Messina, o suspeito ligou para a delegacia de Samambaia e pediu para ser preso. 
O suspeito cumpriu pena de seis anos por estupro e estava em liberdade desde agosto de 2012. A polícia informou que ele cometeu um estupro este mês em Samambaia. Ele também tem passagens por roubos em Goiânia e Rondônia. 
O crime 
O homem entrou na residência da mulher grávida para roubar. De acordo com a polícia, ele estava armado com uma faca e estuprou a mulher na frente dos três filhos dela. Na ocasião, também teria molestado a filha da vítima, de 12 anos. 
Na fuga, o suspeito levou uma televisão, um laptop e o celular. Os produtos foram vendidos para um ferro-velho localizado na Estrutural. O delegado disse que os policiais vão ao local para tentar recuperar os produtos do roubo.  
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós! Em breve seu comentário será moderado e, estando em conformidade com a política de publicação do Blog, ficará visível!
Obrigada!