quinta-feira, 7 de março de 2013

CRIME SEMELHANTE COM O CASO ELIZA SAMUDIO EM PIRACANJUBA - 5/ 10/ 2011

Crueldade em Piracanjuba: acusados de matar e enterrar mãe e filho são condenados

5/ 10/ 2011

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Marcos teve um relacionamento extracojungal com Juliene, que teria sido morta porque buscava a comprovação da paternidade do filho do casal por meio da realização de um exame de DNA; o bebê também foi morto

Piracanjuba/Goiás  O estudante e empresárioMarcos César Oliveira Filho, foi condenado a 56 anos e seis meses de prisão pelo Tribunal do Júri de Piracanjuba. O veredicto saiu na madrugada desta quarta-feira (05). Ele foi considerado culpado pela morte da amante,Juliene de Souza Guimarães, de 26 anos, e o filho deles, Nicolas, de apenas oito meses.Fernando Fernandes Alves, o comparsa deMarcos, também foi condenado a 59 anos. Ambos cumprirão a pena em regime inicialmente fechado.
O julgamento teve início às 8 horas de terça-feira (04) e terminou próximo a 1 da madrugada desta quarta. O júri acatou a tese da promotoria, que os acusou de homicídio triplamente qualificado (sem chance de defesa, motivo torpe e meio cruel). Os advogados de defesa afirmaram que recorrerão da sentença. A alegação é que não houve tempo suficiente para defender os réus e que o juiz dosou mal as sentenças.
Marcos agiu de forma fria e cruel na execução da amante e do próprio filho - Foto: Reprodução
Marcos agiu de forma fria e cruel na execução da amante e do próprio filho - Foto: Reprodução

Entenda o casoO crime aconteceu em fevereiro de 2009 e chocou os moradores de Piracanjuba pela crueldade. Marcos matou Juliene e o filho com golpes de barra de ferro. A motivação seria a recusa do rapaz em assumir a paternidade do bebê. A criança seria fruto de relação extraconjugal e, após o nascimento, Julieneestaria pressionando o ex-amante a realizar um exame de DNA. O teste de paternidade foi realizado após a localização dos corpos e comprovou que Nicolas era mesmo filho do acusado.

Segundo a polícia, Juliene e Nicolas foram levados por Marcos até uma mata a 35 km de Piracanjuba. Mãe e filho foram atraídos com a promessa de que realizariam o exame de DNA em Goiânia. Em depoimento, Fernando afirmou que, ao perceber que se tratava de uma emboscada, a mulher disse que desistiria do exame, o que não impediu que Marcos cometesse o crime.

As vítimas foram enterradas em uma vala cavada por Fernando. Foi ele quem entregou Marcos e levou a polícia ao local onde os corpos foram enterrados. Ele recebeu cerca de R$ 3 mil para na execução do crime. No entanto, negou participação na morte das vítimas e alegou que permaneceu o tempo todo no porta-malas do carro. O acusado tem, pelo menos, sete passagens pela polícia. 
Assista aos vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós! Em breve seu comentário será moderado e, estando em conformidade com a política de publicação do Blog, ficará visível!
Obrigada!