sexta-feira, 20 de setembro de 2013

UM ABSURDO - TORTURA CONTRA MULHER.


20/09/13
Tortura
Suspeito de ter furado os olhos da ex-mulher vai ser indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado
A delegada responsável afirmou que “ele só demonstrou emoção quando falou do filho”
Demian Duarte
Walacy Neto
O suspeito de torturar e furar os olhos da ex-mulher, Wilson Bicudo da Rocha, se entregou na noite desta quinta-feira (19/9) na Delegacia de Mulher de Goiânia (Deam). Ele se apresentou após negociação entre seus advogados e a delegada responsável pelo caso, Ana Elisa.
Wilson estava sendo procurado desde o dia 29 de agosto e, segundo as informações da delegada, as investigações já estavam próximas do final. No inicio desta semana, a Polícia Civil havia se aproximado de uma fazenda na região de Águas Lindas, onde ele estava escondido. Porém, Bicudo fugiu para um matagal próximo e os agentes não conseguiram capturá-lo.
A delegada responsável, Ana Elisa, afirmou que o suspeito não se pronuncia em relação ao caso. “Ele se diz arrependido, porém quando é questionado sobre o crime ele não responde”, disse. Ela ainda completou que “ele só demonstrou emoção quando falou do filho”. Wilson presta depoimento oficial na tarde desta sexta-feira (20).
Ele cumpre prisão temporária na Delegacia da Mulher de Goiânia, e será indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio triplamente qualificado e roubo, por ter levado o celular da vítima após a agressão. Se for condenado, Wilson pode ser sentenciado a até 12 anos de prisão.
O Crime
Wilson Bicudo da Rocha é considerado o principal suspeito de agredir a operadora de caixa Mara Rubia Guimarães, de 27 anos. A vítima foi encontrada inconsciente e com sinais de tortura pelo corpo. Segundo informações de Ana Elisa, Wilson afirmou que foi até a casa da ex-mulher para reatar o relacionamento e que não pretendia cometer o crime.
Segundo a tia da mulher agredida, o ex-marido, com quem a vítima foi casada por nove anos e tem um filho, invadiu a casa de Mara Rubia, no Setor Crimeira Leste, em Goiânia, e a torturou.
Após ser encontrada por vizinhos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância a encaminhou para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Mara Rubia passou por cirurgia nos olhos, porém os médicos só conseguiram recuperar a visão de um deles.
Ele não aceitava o término do relacionamento e já havia ameaçado a ex-mulher várias vezes antes do crime. Segundo a Polícia Militar, a mulher já havia solicitado medida protetiva contra o ex-marido.

Foto: Demian Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós! Em breve seu comentário será moderado e, estando em conformidade com a política de publicação do Blog, ficará visível!
Obrigada!